Sindicato dos servidores de Óbidos, convoca seus associados para assembleia geral entre a pauta deflagração de greve no município.

Por
766 1 Min

Sindicato dos servidores de Óbidos, convoca seus associados para assembleia geral entre a pauta deflagração
Foto: Elialdo Junior

ÓBIDOS - O Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município de Óbidos - Pará divulgou o edital de Convocação N°002/2018, por intermédio de sua Diretoria Executiva pelo seu presidente Derinaldo Câncio Biá, que convoca todos os servidores públicos, Associados ao STPMO, para Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 24 de janeiro (quarta - feira) às 17:30 para para deliberar sobre a seguinte ordem:

* Deflagração de GREVE pelo atraso do pagamento de salário dos servidores públicos municipais de Óbidos, e consequentemente pelas dificuldades financeiras enfrentadas por esses servidores, por se tratar de salário, direito fundamental, que em regra geral, e sob a ótica do trabalhador, a um universo de necessidades pessoais e essenciais do indivíduo e de sua família


FONTE: Por - Elialdo Junior
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...