01/01/2018 às 18h51min - Atualizada em 01/01/2018 às 18h51min

Homem é encontrado morto em uma localidade da zona rural do BEC no município de Oriximiná, conhecida como Balualto.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Civil

ORIXIMINÁ – No sábado (30) a polícia Civil de Oriximiná Ipc Luiz Augusto foi avisado por volta das 21 horas, sobre um cadáver na comunidade de Balualto, ao chegar ao local o corpo de um homem já estava em estado de putrefação com marcas de mordidas e bicadas de animais, o que demostra que já estava lá por algum tempo.

Ao colher informações a polícia foi informada que o mesmo foi encontrado por moradores locais as 9hs da manhã, portanto não se sabe quando ele morreu ou foi assinado. Para saber ou descobrir a causa morte, somente depois de exames, para isso o corpo cadavérico foi levado para o necrotério de Oriximiná.

O corpo do homem foi identificado como sendo de João Marcilio dos Santos Figueira e trabalhava no local como caseiro, nas informações colhidas pela polícia para dar início às investigações, não se identificou nenhuma desavença ou alguém que teria richa com o morto, nosso corresponde Márcio Garcia Falou com o escrivão Alessander Rodrigues: “Ao receber a informação do corpo, nosso investigador e mais a polícia Militar foram para o local e fizeram a remoção do corpo para o hospital municipal para exames cadavérico, segundo nosso investigador o cadáver apresentou um corte no pescoço e um esfumaçamento na região do peito, bem característico de disparo de arma de fogo quando é tiro encostado, o cadáver já estava estragado devido a animais da fauna silvestres terem feito alguns ataque no corpo, com presença de urubu no local. Estamos trabalhando com duas hipótese, a primeiro homicídio devido as lesões e a segunda suicídio. Pela análise feito no local e por ter uma espingarda próximo fica bem característico a questão do suicídio devido a forma que estava a espingarda e a questão do disparo, que atingiu o pescoço da vítima foi o que causou esse corte e levou ela a Óbito, mas isso será apurado ainda”

Segundo informou o escrivão, da forma como estava o cadáver e o jeito da lesão o tiro partiu de baixo para cima o que caracterizaria o suicídio.

Populares chegaram a relatar que o homem chegou a ter sido degolado e levado um tiro, mas isso foi descartado pela polícia civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp