02/12/2015 às 20h11min - Atualizada em 02/12/2015 às 20h11min

Policia Federal faz apreensão de 06kg de droga no Porto de Juruti

A suspeita é que o produto veio da capital manauara e que foi abandonado pelo seu portador após perceber a presença da fiscalização federal.

Por: Alessandra Tourão
PFB

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Policia Federal

JURUTI – Em operação conjunta, Policia Federal e Receita Federal do Brasil, fizeram apreensão de 06kg de droga em uma embarcação vinda da cidade de Manaus estado do Amazonas.

O tráfico de droga é intenso nos rios da Amazônia e as forças de combate ao tráfico estão fazendo várias operações para inibir esse tipo de crime que a cada ano aumenta ainda mais e agora invadindo divisas estaduais.

A capital do Amazonas, Manaus de onde provavelmente a droga foi enviada, está em estado de emergência em uma operação montada pela secretária de segurança pública do estado e a Policia Federal em combate aos narcotraficantes da principal facção denominada FDN – Família do Norte.

A droga apreendida em Juruti no dia de hoje (02) na operação conjunta da Receita e Policia Federal, foi encontrada dentro de um Pneu de carro e foi abandonada pelo seu portador que não foi identificado.

O produto será levado para os procedimento e aguarda a incineração.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp