15/08/2017 às 20h44min - Atualizada em 15/08/2017 às 20h44min

Em Oriximiná muitas ocorrência no feriado da independência, acidente de transito, roubos, brigas conjugal e ameaças.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Geralmente as pessoas aproveitam o feriado, para ficar com a família ou fazer um programa de entretenimento ou até mesmo pegar a velha e famosa rede para um demorado descanso. Mas em Oriximiná, não aconteceu exatamente assim, a policia Civil e Militar, tiveram que trabalhar dobrado.

A guarnição da polícia Militar sobre o comando do SGT Jefre, tiveram que atender várias ocorrências nesta terça feira. Primeiro um acidente de trânsito próximo a prefeitura, depois tiveram que contornar uma briga em via pública, na sequência, próximo a um bar (apetitosa) no bairro do Penta, atenderam uma pessoa que levou uma cacetada. Recuperaram uma moto no bairro Novo Horizonte, que estava com a numeração adulterada. 

Depois uma moto que foi tomada em assalto no Caipuru, Km 10 do BEC, estava em posse de um menor em conflito com a Lei, que foi perseguido e capturado por populares.

Bebidas, desconfiança, ameaças e ciúmes. Após chamar um amigo para beber na casa de sua mãe de criação, junto com sua esposa, depois de muita bebedeira, veio um ataque de ciúmes e tentativa de cortar o amigo no meio, a confusão se formou e acabou cortando a mão da esposa, a turma do deixa disso, entrou em ação e foram todos ameaçados, foi preciso a intervenção da polícia, para amansar o marido, protetor, ciumento e bravo.

Vários objetos, roubados, foram recuperados pela polícia de Oriximiná.

Neste exato momento, polícia Militar faz fiscalização de rotina na PA 439 para coibir o aumento da criminalidade e o combate ao tráfico de drogas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp