13/07/2017 às 09h44min - Atualizada em 13/07/2017 às 09h44min

Polícia de Oriximiná cumpriu mandado de prisão na primeira hora da manhã desta quinta-feira de homem acusa de estupro.

Ceguinho como é conhecido, em sua última tentativa não chegou a consumar o ato, a vítima reagiu e ele deixou cair seus documentos no local do crime.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Nesta quinta-feira (13) por volta das 06h01min, foi cumprido mandado de prisão em desfavor do cidadão Willian Gemaque Ribeiro, 26 anos de idade, vulgo Ceguinho.

A polícia notificou e prendeu o acusado em sua residencia na tv. Manoel Afonso – 668, bairro do São José operário, na cidade de Oriximiná no oeste do Pará.

O escrivão Alessandre Rodrigues, da polícia Civil falou com nosso correspondente, Márcio Garcia, sobre a prisão e o caso: “Foi instaurado um inquérito policial e feito algumas diligências e coleta de provas, com vários fatos, chegou-se à conclusão que o crime dos atos de estupro foi praticado pelo Wilian. As vítimas já reconheceram e também temos algumas imagens dele, e também nessa última investida, ele deixou cair seus documentos pessoais no local do crime”.

O acusado já foi recolhido ao xadrez, com acusação de várias práticas de estupros na cidade.

Em sua mais recente investida, no bairro do São Lázaro, não conseguiu consumar o ato devido a vítima ter reagido, e ao fugir do local deixou cair sua porta-cédulas com todos os seus documentos, o que possibilitou o reconhecimento do acusado e sua prisão. O mesmo está na UIP para os procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp