27/04/2017 às 16h20min - Atualizada em 27/04/2017 às 16h20min

Alguns setores de Óbidos irão paralisar acompanhando a manifestação nacional em protestos a reforma trabalhistas e previdenciária.

Por: Rafaela Aquino

Foto: Mauro Nayan

ÓBIDOS – A paralização em todo o Brasil acontecerá a partir das 00h da sexta feira (28). Mudanças estão acontecendo no Brasil onde mexe com vários setores da economia do pais.

Entidades, escolas, associações, sindicatos e até mesmo a igreja irão se mobilizar para discutirem, debaterem sobre diversos assuntos de interesse social e direitos adquiridos, devido a reforma estão ameaçados.

Várias organizações cobrarão pela parte que lhe diz respeito, muitos pensando em si e outros pensando coletivamente.

Em Óbidos alguns setores vão aderir a paralização nacional. As escolas de ensino médios estaduais e todas as escolas municipais vão aderir à paralisação assim como a Pastoral Social, setor Diocesano de Comunicação Midiática SEDCOM, Caridas e Pastoral da Educação, Coordenação de Pastoral Diocesana.

Então na sexta-feira (28) todo os setores de educação em Óbidos, destaque para as escolas não estarão funcionando.

A diocese de Óbidos irá se reunir pela manhã no prédio do Centro de Formação Dom Floriano (Seminário), das 09h às 11h30mn. Uma roda de conversa, reflexão acerca do tema em foco "Reforma da Presidência". Com abordagens voltadas a esclarecimentos precisos das reais mudanças que ocasionam e preocupam a sociedade de forma geral, com os anseios, aflições e futuro.

Essa programação terá assessoria da OAB - Subseção Óbidos e 7 URI (Unidade Regional de Ensino). Onde também os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre as reformas e mudanças na legislação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp