29/03/2017 às 16h41min - Atualizada em 29/03/2017 às 16h41min

Mais um traficante preso em Óbidos. A ação das Polícias Civil e Militar aconteceu na noite de terça feita (28).

A Polícia de Óbidos efetuou a prisão dos elementos identificados como Adson Santos de Brito e Carlos Eduardo Sousa da Encarnação por comércio de produtos entorpecentes.

Da: Redação
Foto: Policia Civil e Militar

ÓBIDOS – A prisão foi dada na noite da última terça-feira (28) com abordagem inicial na rua D, bairro Perpétuo Socorro, na cidade de Óbidos. Eram pouco mais de 22 horas quando a guarnição da Polícia Militar fazia ronda nas vias públicas de Óbidos, uma ação de rotina.

Ao se aproximar do bairro Perpétuo Socorro os militares notaram um elemento em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda Brós de cor preta. Quando os policiais se aproximaram, ainda na viatura, observaram que o cidadão, jogou um material com características de uma peteca, aparentando ser Crack, uma das formas de drogas que mais vicia e destrói o usuário.

Os policiais desceram da viatura e foi feita a abordagem, e com ele foi encontrado uma pedra de Crack, ao perguntarem onde ele tinha pego a droga, ele informou que tinha pego do Adson Santos de Brito e que na casa do mesmo tinha, mais drogas.

Já em pareceria com a Polícia Civil, os militares se deslocaram até a casa do suspeito, Adson que era traficante no bairro Santa Terezinha, na casa do suspeito, foi encontrado 19 gramas de maconha, dinheiro e celulares, que levou à sua prisão além de algumas evidências em que levou os policial a concretizarem que o mesmo era traficante.

A Polícia Militar e Civil já tinham realizado, dois mandato de busca e apreensão mas não tinham logrado êxito, mas dessa vez, tinha provas concretas e evidentes.

Adson Santos de Brito foi preso em flagrante e pode ser encaminhado ao presídio em Santarém. O mesmo já tinha sido detido ao final do mês de dezembro de 2016 por conduzir motocicleta estando sobre efeito de álcool. Já Carlos Eduardo Sousa da Encarnação foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp