13/03/2017 às 16h21min - Atualizada em 13/03/2017 às 16h21min

Mais uma boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar na cidade de Óbidos, Oeste do Pará.

Dois elementos foram presos no bairro São Francisco e com eles foram apreendidas 18 petecas de maconha.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Polícia de Óbidos

ÓBIDOS - O caso foi registrado no último dia 10 de março, sexta-feira, no bairro São Francisco. A viatura da PM sob o comando do 2°Sgt. Marco e Sgt. Mauro fazia ronda rotineira na cidade. Eram pouco mais de 14:00 horas quando os militares chegaram ao bairro São Francisco. Quando a viatura passou em frente à pracinha da igreja católica avistou dois elementos em atitudes suspeitas. Os indivíduos foram identificados como Lucas Nunes dos Santos e

Edivan Oliveira Gama.

No momento da abordagem do policial o indivíduo Edivan teria jogado por cima do muro um invólucro, ou seja, uma sacola que chamou a atenção dos policiais. Um dos PM's, o Sgt Mauro pulou o muro e conseguiu pegar o referido produto jogado. Dentro do invólucro continham 18 petecas de produto entorpecente (maconha).

Os elementos já têm passagens pela delegacia por vários outros delitos, inclusive quando menores de idade. Na revista, não foi localizado nenhum outro material ilícito em posse dos suspeitos. Aquele perímetro estaria sendo usado como ponto de comércio e uso de drogas durante a noite. O que chama a atenção é que os acusados estavam com o produto no início da tarde.

Ambos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil ao Investigador de Polícia Civil Gustavo para procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp