07/03/2017 às 20h14min - Atualizada em 07/03/2017 às 20h14min

Bandido, anunciou assalto e apontou para a vítima uma arma, que era de brinquedo, ai se deu mal.

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia Militar

ORIXIMINÁ – Ocorrência registrada pela polícia Militar de Oriximiná, que foi atendida pelo Sargento Moitinho e Cabo Adson.

O caso aconteceu em Oriximiná no oeste do Pará, o bandido antes de sair para a prática do assalto, pela facilidade de ter feito a ação em ocasiões anteriores, viu a facilidade e se preparou para sair às ruas em mais um dia na vida do crime.

Fez de sua camisa a mascará que usou no assalto e de seu primo pegou a arma de brinquedo, e já foi logo abordando uma senhora que estava a olhar

a paisagem oriximinaense em frente a sua residência, com a arma em punho, já foi pedindo o celular que prontamente a vítima cedeu.

Mas o bandido, deixou a arma exposta mais tempo que deveria, deixando a vítima perceber que se tratava de um simulacro, ai ouve uma contra reação. A senhora segurou o bandido e o imobilizou chamando reforço, em seguido, populares chegaram e ajudaram prender o bandido da máscara de pano e arma de brinquedo.

A polícia chegou e levou Vitor preso em flagrantes, que disse que estava desempregado e sem dinheiro, por isso foi roubar, o que jamais justificará uma ação em praticar crimes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp