07/03/2017 às 17h47min - Atualizada em 07/03/2017 às 17h47min

Justificativa de ausência para os eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições. Quem não fizer perdera sua inscrição.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A Exmª Juíza da 22ª Zona Eleitoral de Óbidos, Karise Assad, está informando para aqueles, eleitores que deixaram de votar nas últimas três eleições, que encontra-se no Cartório Eleitoral de Óbidos, na Av: Dom Floriano, nº 186, Centro a relação contendo o nome e o número de inscrição dos faltantes. É importante o comparecimento e a verificação se seu nome consta na relação e a justificativa, caso não seja feito os procedimentos a inscrição deverá ser cancelada por força do arts. 7º,§ 3º,e71, V, do código eleitoral.

Os eleitores tem o prazo de sessenta dias contando do dia dois (2) de março de 2017 para comparecer ao cartório eleitoral para realizar a comprovação do exercício do voto, o pagamento da (s) multa (s) correspondente (s) ou de justificação de ausência se você que deixou de votar nessas três últimas eleições implicara o cancelamento automático de sua inscrição nos termos dos §§ 6º e 8º do art. 80 da Res. TSE nº 21.538, de 14.10.2003.

Então pra você que se inclui entre essas pessoas que não votaram, procure a zona eleitoral de Óbidos no horário das 8hs as 13 hs de segunda a sexta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp