06/03/2017 às 16h22min - Atualizada em 06/03/2017 às 16h22min

A Polícia Militar divulgou as principais ocorrências registradas no fim de semana em Óbidos.

Por: Eury Silva
Garcia - Aspirante da Policia Militar
Foto: Políca de Óbidos

ÓBIDOS - A Polícia Militar de Óbidos divulgou, através do seu comando, o resumo das principais ocorrências registradas durante o final de semana.

No balanço consta que foi intensificado o policiamento, tanto no centro comercial quanto nos bairros periféricos e zona rural do município, onde tinha registro de incidência de furtos e alguns roubos, principalmente de celulares, objeto que desperta a cobiça dos criminosos, que por vezes se aproveitam da oportunidade e descuido das vítimas, segundo balanço, houve significativa redução nos índices criminais.

No sábado foram registrados duas ocorrências, a polícia recebeu informações que uma senhora tinha sido assaltada nas proximidades da praça do Sagrado  Coração de Jesus, bairro da Cidade Nova, o indivíduo  furtou o aparelho celular, a Polícia Militar se fez presente no local e conversou com a vítima, a mesma não soube repassar as características do infrator, com isso dificultando a localização do meliante, sendo orientada a fazer um boletim de ocorrência na delegacia Civil para futuras investigações.

Em outra ocorrência a polícia foi acionada para se dirigir a um estabelecimento comercial no bairro de Santa Terezinha. O acusado, nacional identificado por (Nequeba), já velho conhecido da polícia, foi preso com base no artigo 157 por furtar relógios e outros objetos. A vítima reconheceu o mesmo no momento da ação onde estava com uma bolsa onde foi colocado os objetos do furto, após, ser identificado pela proprietária do estabelecimento, o mesmo jogou os objetos do furto e saiu correndo. Existe filmagem do momento da tentativa da subtração e a polícia está em diligência para localizar Nequeba.

No final da tarde do sábado, a polícia realizou a Operação Barreira na PA254, próximo ao instituto técnico, com objetivo de coibir os ilícitos penais. “Operação barreira visa localizar os foragidos dos sistemas penais, além de identificar drogas em veículos e nas bolsas e identificar armas de fogo e brancas, além de fazer orientações da

importância do cidadão sempre está em posse de sua documentação ao dirigir seu veículo e o uso do capacete”.

No domingo a Polícia Militar, recebeu informação através do número funcional da viatura por um sargento da cidade de Oriximiná, que na embarcação com destino a Santarém, um elemento se encontrava detido pelos usuários da embarcação por suspeita de furto, e que existia uma vítima que reclamava de ter sido furtada sua carteira com todos seus documentos e pertences, no caso duas testemunhas presenciaram o furto. Ao abordarem o suspeito, o mesmo entregou os pertences da vítima, o elemento de nome Denilson Conceição, foi encaminhado para delegacia da polícia Civil onde está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp