18/12/2023 às 11h39min - Atualizada em 18/12/2023 às 11h39min

Polícia de São Paulo investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

Carro do ex-jogador foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 18, em Itaquaquecetuba, na Grande SP

Da Redação
Jovem Pan

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, está desaparecido e polícia investiga o caso- Foto: Jovem Pan

SÃO PAULO - O ex-jogador e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca está desaparecido desde domingo, 17. O carro dele foi encontrado em Itaquaquecetuba nesta segunda-feira, 18, na Grande São Paulo. Ele foi visto pela última no “Tardezinha”, show promovido pelo cantor de pagode Thiaguinho, que neste final de semana foi realizado na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da capital paulista.

 O veículo deve ser levado para a delegacia de Mogi das Cruzes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado como desparecimento de pessoa e localização de veículo, na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos, segundo informou a pasta. “A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado hoje, 18, abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. 

O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, disse a SSP. Nas redes sociais, Marcelinho compartilhou um vídeo ao lado do pagodeiro, onde agradecia o carinho e parabenizava o amigo pelo evento. Durante a apresentação, Thiaguinho chegou a agradecer no palco a presença do ex-jogador de futebol.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp