13/10/2016 às 13h08min - Atualizada em 13/10/2016 às 13h08min

Acusado de roubo de celular, estava no presídio, ganhou indulto do dia das criança para roubar novamente.

O agravante que o indulto dado a Necilvaldo, era para visitar seu filho que ainda não nasceu, enganou até a justiça.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - Necivaldo da Silva Pimentel é acusado de roubo a celular ocorrido na noite da última quarta-feira(12). O elemento foi localizado e preso pela guarnição da polícia militar nesta manhã de quinta-feira (13).

O crime aconteceu por volta de 22 horas da quarta-feira(12). A vítima estava na praça Barão do Rio Branco, popularmente conhecida como praça de Santana, no centro de Óbidos, quando dois elementos, em uma motocicleta de cor preta apareceram e anunciaram o assalto. Necivaldo que estava com uma mochila verde nas costas foi quem efetuou o roubo, segundo informações da vítima, que reconheceu o bandido.

O comparsa, conhecido como “menor”, que já é maior de idade tem passagens pela delegacia pelo crime de furto, mais até o fechamento da matéria não havia sido preso.

“Nós reforçamos mais uma vez essa parceria com a comunidade. Continue nos dando as informações, verdadeiras e sérias, para chegarmos a tempo na captura dos suspeitos. Dessa forma conseguimos localizar e prender o acusado. Logo chegaremos ao outro suspeito.” Reforçou a parceria com a comunidade o SGT. Rocha da Polícia Militar.

Induto da mentira

Um detalhe chama a atenção quanto a liberdade de Necivaldo que estava no presídio e recebeu o indulto do dia das crianças para visitar o filho. Mas, de acordo com a polícia o acusado do roubo não tem filhos. Necivaldo enganou a justiça e cometeu um novo crime.

Ele foi reconhecido pela vítima e detido. O acusado espera o retorno ao presídio e pode ter complicações com a justiça. O aparelho celular da vítima ainda não foi encontrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp