05/10/2016 às 11h02min - Atualizada em 05/10/2016 às 11h02min

Após denúncia de moradores policia Civil e Militar de Óbidos recuperam objetos furtados.

O acusado conseguiu fugir momentos antes de da polícia chegar, pois o local onde residia era de difícil acesso.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Eram pouco mais de 10 horas da manhã desta quarta-feira, 05 quando as polícias Civil e Militar chegaram ao prédio da delegacia de Óbidos, Oeste do Pará, com vários objetos que foram recuperados após furto.

Depois de várias denúncias feita por moradores o delegado de polícia Civil, Tiago Mendes solicitou o apoio da polícia Militar para efetivar buscas na residência do suspeito, identificado pela alcunha de “bicudo” que já tem várias passagens por furto.

Chegando ao local, de difícil acesso, localizado na rua Paulo VI no Engenho, área de invasão aos arredores do bairro São Francisco, os policiais identificaram uma casa de madeira, bem simples e no interior vários objetos, alguns novos e que não condiziam com a realidade encontrada.

Foram recuperados uma TV de Led 32’, dois aparelhos DVD’s, um liquidificador, uma serradeira, um alicate de precisão, uma caixa de som, uma mochila, aparentemente nova, um carrinho de mão e uma bicicleta.

Os objetos foram conduzidos à delegacia. “Recebemos várias ligações informando que na última residência da rua Paulo VI haviam alguns objetos, provavelmente, oriundos de furto. Fomos em diligência, junto com a polícia Militar e constatamos vários objetos, alguns ainda novos. Pedimos que possíveis vítimas compareçam a delegacia com qualquer documento dos objetos para os procedimentos. ” Informou o delegado de polícia civil, Tiago Mendes.

“Bicuco” como foi identificado não foi localizado. O elemento fugiu do local pouco tempo antes de a polícia chegar. Como o local é de difícil acesso os policiais encontram muita dificuldade na busca e na tentativa de capturar o acusado que conhece bem as saídas e entradas da área.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp