Novo decreto mantém a obrigatoriedade do uso de máscara para acesso aos prédios públicos em Óbidos

Medida foi prorrogada até o dia 16 de agosto, devido o atual cenário epidemiológico

Por Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM-PMO-
155 1 Min

Novo decreto mantém a obrigatoriedade do uso de máscara para acesso aos prédios públicos em Óbidos
Uso de máascara

ÓBIDOS - O Decreto Municipal n° 342/2022 publicado na manhã desta terça-feira (2) pela Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (Semad), prorrogou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial, para o acesso aos órgãos ligados à Administração Municipal.
 

A medida, foi adotada em função do atual cenário epidemiológico do município, e a necessidade de retomada do uso de proteção individual em ambientes fechados e recepções dos prédios públicos.
 
O decreto, mantém também, a orientação para o distanciamento social e o uso de álcool para a higienização dos espaços de uso comum e das mãos dos usuários.
 
O documento tem validade até o dia 16 de agosto, depois, será realizada uma nova avaliação do quadro epidemiológico em Óbidos.




 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...