14/10/2015 às 16h39min - Atualizada em 14/10/2015 às 16h39min

Receita Federal irá leiloar 58 lotes de mercadorias apreendidas em Óbidos

Esse é o 3º leilão realizado pelo órgão só esse ano. Todas as mercadorias que estão à venda foram apreendidas em operações no ano de 2015.

Da Redação

Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – A Delegacia da Receita Federal em Santarém, em conjunto com a Inspetoria da Receita Federal em Óbidos, vão realizar no dia 22 de outubro, o leilão de 62 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão durante fiscalizações de rotina e operações realizadas na região do Baixo Amazonas.

Entre os produtos disponibilizados para a venda estão: motores de embarcação, perfumes, pneus, bombas d’água, materiais náuticos, aparelhos de DVD, entre outros. 58 lotes pertencem a Inspetoria de Óbidos, os outros 4 estão na Delegacia da Receita Federal em Santarém.

As regras para a aquisição das mercadorias estão disponibilizadas no site da Receita Federal desde o dia 7 de outubro. As propostas dos interessados devem ser informadas na página do órgão na internet até dia 21 deste mês, no dia 22 ocorrerá à seção pública para os lances.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que possuem a certificação digital, que é emitida após cadastro no site da Receita Federal. “As pessoas que residem em Óbidos, caso elas tenham alguma dúvida sobre o leilão, elas podem procurar a sede da Receita, que nós repassamos as informações necessárias. Mas é importante ressaltar que nós não fazemos nenhum tipo de comercialização aqui na Inspetoria ou na Delegacia em Santarém, todo esse processo e feito na internet”, esclareceu Renan Maurício, responsável pela comissão de leilão.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no Edital do Leilão, que se encontra disponível para consulta no site www.receita.fazenda.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp