23/06/2016 às 16h10min - Atualizada em 23/06/2016 às 16h10min

Garantido abrirá e fechará as apresentações do Festival Folclórico 2016

Caprichoso venceu o sorteio nas três noites e determinou a ordem de apresentação

Da redação/ Site Repórter Parintins
Foto: Divulgação

PARINTINS - O Bumbódromo foi palco para o sorteio da ordem de apresentação dos bumbás no 51º Festival Folclórico de Parintins. Em clima de cordialidade entre as diretorias contrárias, o sorteio transcorreu sem maiores transtornos. O Boi Caprichoso tirou a pedra maior nos três sorteios e definiu sozinho a ordem de apresentação dos bumbás na arena do Bumbódromo.

O Boi azul escolheu encerrar as duas primeiras noites e abrir a última noite, que em 2016 receberá julgamento parcial. Ficando estabelecido, portanto, a seguinte ordem de apresentação.

Presente no sorteio, representando o Caprichoso, o vice-presidente da associação folclórica, Rossy Amoêdo, disse que a ordem das apresentações foi favorável ao bumbá. “Estrategicamente nós escolhemos o que era melhor para o Caprichoso, dentro do que foi planejado com o Conselho de artes”, afirma Rossy.

Pelo lado vermelho e branco, o presidente Adelson Albuquerque disse que apesar da sorte ter favorecido o Caprichoso, as escolhas foram exatamente dentro do que o bumbá queria. “Se eu tivesse a oportunidade de ter escolhido, seria do mesmo modo como aconteceu”, enfatiza.

As apresentações de Caprichoso e Garantido vão iniciar a partir das 20h30min desta sexta-feira.

Primeira noite: Garantido inicia; Caprichoso encerra

Segunda Noite: Garantido inicia; Caprichoso encerra

Terceira Noite: Caprichoso inicia; Garantido encerra

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp