Secretária de saúde, disse ter recebido denúncia sobre o corpo que saiu de Manaus para Óbidos | Portal Obidense

Nathalia tranquiliza a população, dizendo que o barco já foi identificado e que tomará todas as medidas necessárias ao chegar no porto de Óbidos

Por Por: Walmir Ferreira-
4428 1 Min



FONTE: Reportagem: Eli Junior - Imagem Marcelo Henrique
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...