19/03/2016 às 12h44min - Atualizada em 19/03/2016 às 12h44min

Óbidos e os desportistas amante do esporte de quadra em suas diversas modalidades ganharão nova quadra de esporte

A Quadra Poliesportiva da Empresa NRibeiro de Medeiros, o mais novo empreendimento em Óbidos, passa pelo processo de cobertura e ainda nesse semestre será inaugurada

Da Redação
Foto: Wendel Menezes

ÓBIDOS – A Empresa NRibeiro de Medeiros de Propriedade do Sr. Nilton Ribeiro de Medeiros mais conhecido como Nilton Melo, está trazendo para nossa cidade um empreendimento inovador, de qualidade e além de estar contribuindo para o esporte, também contribuirá para o lazer, entretenimento e diversão.

A Quadra Poliesportiva Nilton Melo fica situada à rua Antônio Fernandes, S/N – bairro de Lourdes. Está passando pelo processo de cobertura e segundo Nilton pretende fazer sua inauguração ainda nesse primeiro semestre de 2016. “- Estamos começando a fazer a parte de estrutura da cobertura, estamos com uma equipe bem eficiente e logo-logo a quadra

estará coberta. Não vejo a hora de fazer sua inauguração e oferecer nossos serviços à população obidense”. Falou Nilton Melo a nossa equipe de reportagem.

Além de um amplo espaço, a quadra oferece um palco bem estruturado, banheiros, camarim com banheiro para o artista, área vip com banheiro, área de chuveiros, bares, enfim, tudo que você pode esperar de um ambiente confortável e de fácil acessibilidade, você encontra na Quadra Poliesportiva Nilton Melo.

O Empresário Nilton Melo, está disponibilizando todos esses serviços à população obidense, sobretudo gerando emprego e contribuindo para a evolução de nossa cidade.

Nada na vida é fácil, todos nós sabemos. O esforço para se alcançar as metas que pessoalmente estabelecemos em nossas vidas pode demandar dias, meses ou anos, mas Deus sabe recompensar todo o tipo de trabalho, desde que seja árduo, digno e honrado, como sempre foram os empreendimentos aos quais vocês se propôs a fazer. E na certeza de que tudo vai dar certo! A Equipe do Portal Obidense deseja muito sucesso e felicidades ao Empresário Nilton Melo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp