17/03/2016 às 11h12min - Atualizada em 17/03/2016 às 11h12min

O Clíper de Santana receberá Autoridades, Entidades da Sociedade Civil e pessoas interessadas para Audiência Pública onde irão debater sobre o funcionamento do SOME

Da Redação

Foto: Divulgação

ÓBIDOS – A Câmara Municipal de Óbidos, através de sua Presidência, Convida Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública que visa discutir sobre o funcionamento do Sistema Organizacional Modular de Ensino – SOME, no Município de Óbidos. A Audiência realizar-se-á dia 18 de março do ano corrente, às 8 hs, no Clíper de Santana, situado na Praça Barão do Rio Branco, S/N – Centro, Óbidos-PA.

A Audiência Pública será aberta a toda sociedade e será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Óbidos. Na ocasião irão debater sobre a estrutura física dos prédios escolares, equipamentos e materiais, transporte escolar, quadro de profissionais da educação estadual e, reposição de disciplinas atrasadas. Irão também prestar esclarecimentos à população e permitir a manifestação dos interessados, na busca de soluções para os casos expostos.

Serão convidados a participar da Audiência Pública os magistrados; Defensora Pública; Procuradores do Ministério Público; o Governador do Estado do Pará; Secretaria de Educação do Estado do Pará; Diretoria da 7ª Unidade Regional de Educação; Prefeito Municipal de Óbidos; Secretário Municipal de Educação de Óbidos; Bispo Diocesano de Óbidos; Diretor do Educandário de Ensino Médio “São José” em Óbidos; Presidentes das Associações Quilombolas do Município de Óbidos; Presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Óbidos; Coordenador Organizacional Modular de Ensino – SOME em Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp