14/03/2016 às 10h05min - Atualizada em 14/03/2016 às 10h05min

Festa para Reginaldo Amaral (Gico) pela passagem de seu aniversário

Amigos e familiares lotaram o cliper de Santana e fizeram as homenagens, declamando palavras de carinho e falando da gratidão de tê-lo como amigo.

Por: Mauro Pantoja
Foto: Mauro Pantoja

ÓBIDOS – Sábado (12) um dia especial para o obidense Gico, que recebeu parentes e amigos no Cliper de Santana, para festejarem a passagem de seu aniversário.

Uma decoração especial fez do ambiente um lugar que mostrou em fotos um pouco da história do aniversariante.

Reginaldo Amaral, é empresário no ramo de navegação proprietário do navio Príncipe de Óbidos, também colabora no ramo da pecuária, filho de Romualdo Amaral.

Em Óbidos reside no bairro do Centro da Cidade, próximo à Praça Barão do Rio Branco, tem três filhos com Emília Amaral sua esposa.

A festa oferecida aos convidados que fizeram questão de deixar suas mensagens, falando um pouco da alegria de participarem desse momento importante junto com suas famílias, muitos destacaram algumas virtudes do aniversariante entre elas a humildade fator que faz com que Gico seja querido e respeitados por muitas pessoas.

Em sua fala o empresário não teve como esconder a emoção, mas mesmo com lágrimas em seus olhos fez questão de agradecer os presentes e registrar o momento que ficarão eternos.

A festa teve a maestria de Joelson um dos melhores músicos na atualidade de Óbidos que tocou músicas agradáveis e da melhor qualidade aos ouvidos dos participantes.

E para animar o ambiente e fazer a festa rolar com muita agitação a nave foi entregue ao comando do DJ Kléssio Bol.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp