11/03/2016 às 10h13min - Atualizada em 11/03/2016 às 10h13min

Sarrazin Supermercado em homenagem ao dia das mães, faz sorteios ao vivo pela Rádio Comunitária

“Ser mãe é se inundar de gratidão por tudo que recebe e aprende com um filho ... Cada mãe é única e cada mãe tem sua própria forma de ser, porém, todas possuem um sentimento em comum: Doação, que é a mais completa forma de amar”.

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Visando sempre um ótimo atendimento, trabalhando com qualidade e respeitando sua clientela, o Sarrazin Supermercado promove neste dia das mães um grande sorteio de prêmios que será transmitido ao vivo pela rádio comunitária.

O sorteio será no dia 08/05/2016 (Dia das Mães) as 12hs. Faça suas compras e a partir de R$ 30,00 você recebe seu cupom e concorrerá a todos esses prêmios:

- Um conjunto de Panelas;

- Um aparelho celular;

- Um forno Micro-ondas;

- Um fogão de 4 bocas;

- Uma máquina de lavar;

- Uma cama box (casal).

O Sarrazin Supermercado vem com grandes ofertas que estão deixando até a concorrência de cabelo em pé. Seja na linha de alimentação, ou de utilidades domésticas, seja no açougue onde você encontra carnes temperadas, de gado, porco ou frango, além de produtos alimentícios, dispõe de materiais de higiene e limpeza, tudo que um completo supermercado precisa ter. Por isso que é o preferido da Dona de Casa – Por que respeita o consumidor, oferecendo produtos de qualidade, com os melhores preços.

E ai Dona de Casa? – Pronta para economizar? – Então o endereço de suas compras é o Sarrazin Supermercado, situado a Rua Dr. Picanço Diniz S/N em frente ao Banco da Amazônia (BASA)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp