03/03/2016 às 13h55min - Atualizada em 03/03/2016 às 13h55min

Banda Mistura Show se apresenta dia 05 de março na inauguração do Clube do Pará em Manaus.

A nação paraense que reside em Manaus estarão sendo contemplados com uma casa exclusiva ao ritmo e a cultura da terrinha - Clube do Pará que conta com a administração, dinamismo e conhecimento de Rildo Lessa.

Foto: Portal Obidense

MANAUS – Banda Mistura Show sai hoje (03) quinta feira de Óbidos no Navio Ana Carolina, onde participará de um grande evento de inauguração em Manaus no dia 05 de março do Clube do Pará de propriedade do Paraense Rildo Lessa.

A grande inauguração que acontece dia 05 contará com várias atrações e artista de renome dentro da musicalidade paraense, além da Banda Obidense Mistura Show, terá Waldo César, Tony Lessa, Edilson Santana e Amazon Beach.

A Nova casa que será um referencial a comunidade paraense residente no Amazonas, contará com estrutura de primeira grandeza, som, iluminação, palco, camarotes e um espaço para 6 mil pessoas.

Comunidades de várias cidades do Pará que vivem no Amazonas estavam ansiosos para terem seu espaço, onde poderão realizar seus eventos, assim como o Obidense Futebol Clube e Portal Obidense fecharam parceria para os dois grandes bailes feitos anualmente já direcionado para o Clube do Pará que são: Baile Paraense – Homenagem as Mães, dia 07 de maio e Baile Paraense Aniversário de Óbidos dia 24 de setembro. Também Terra Santa, Prainha, Associações paraense entre outros já estão de mãos dadas para juntos fazerem história e estreitarem relacionamento nessa que será uma das maiores parcerias entre cidades e cidadãos conterrâneos paraenses em Manaus.

Em Óbidos nosso corresponde Wendel Menezes falou com um dos proprietários da banda o senhor Didico que convocou toda a comunidade Obidense e os paraenses em geral para dançarem muito carimbó e diversos ritimos paraenses, a banda vem completa com um show especial a ser mostrada aos presentes.

Também Didico falou em entrevista na Rádio Web Obidense com Adilson Moraes onde falou da alegria de sua banda ser lembrada e que tem um carinho enorme pelos paraenses de Manaus que sempre prestigiaram a banda e que podem esperar um excelente show.

Portal Serviço

Evento: Inauguração Clube do Pará

Quando: Dia 05 de março 2016

Horas: A partir das 22hs.

Onde: Clube do Pará (antigo Planeta Talismã) na estrada da Cidade Nova

Informações: (92) 99115-9223


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp