28/02/2019 às 18h04min - Atualizada em 28/02/2019 às 18h04min

Escola de música Manoel Rodrigues recepciona turistas com apresentação no Porto da cidade.

Por: Hayme Amorim
Com o período carnavalesco, o fluxo de pessoas no município de Óbidos aumenta, são várias pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, mas principalmente filhos que retornam para a cidade presépio.
 
Óbidos é conhecida por ser uma cidade muito hospitaleira e para demonstrar todo o carinho e felicidade que toda a população obidenses sente com a vinda dos turistas, a Banda de música do projeto social Manoel Rodrigues realizou na manhã desta quarta-feira (27), uma pequena apresentação de marchinhas carnavalescas para recepcionar a todos que estão vindo para a cidade prestigiar a Festa do Mascarado Fobó.
 
Essa recepção acontece todos os anos para todas as grandes embarcações, e conta com a participação de todos os alunos da escola de música Manoel Rodrigues e de pessoas fantasiadas do icônico personagem principal do evento, O mascarado Fobó.

 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp