18/02/2019 às 03h34min - Atualizada em 18/02/2019 às 03h34min

Centro Recreativo Paraense inaugura com 4 grandes atrações, Sandrinha Oliver, Wanderley Andrade, Amazon Bech e Banda lazer.

O clube que fica em Manaus, no Amazonas, servirá como referência para a comunidade paraense que vive no estado vizinho. No próximo domingo terá Pinduca e Guto Lima.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Walmir Ferreira
MANAUS – Com vários ritmos e culinária paraense o CRP (Centro Recreativo Paraense) abriu exatamente as 16hs, o espaço bonito com dois ambientes, proporcionou aqueles que foram prestigiar um sentimento de estar em casa literalmente. Com comida tipicamente caseira e peculiar de nossa região, como o tacaca, maniçoba, bolinho de piracuí, farofa de camarão entre outros, o clube se propões a ser um pedacinho de nosso Pará, no Amazonas.

A casa não lotou, até porque muitas pessoas não acharam o endereço e ainda é um local novo, um bom público compareceu, mas com tempo isso será superado, o CRP, fica na Rua Jurunas, no bairro da Cidade Nova, ao lado do SENAC, onde funciona a academia Gold Star.

O ambiente está a disposição de todas as pessoas, muitos amazonenses estiveram por lá e brincaram muito, a segurança bem reforçada mostrando que o clube preza pela integridade das pessoas.

Paraenses de várias cidade do Pará, estiveram presentes, Óbidos, Juruti, Oriximiná, Terras Santa, Prainha, Santarém, Belém, Alenquer, Belterra, Monte Alegres entre outros.

Logo após todos tomarem o tacaca, Sandrinha Oliver, mostrou um pouco do ritmo paraense com a batida o som usado em Santarém no Pará, cantando Calypso e Melodi Marcante, foi para iniciar as apresentações.


CLICK AQUI – Assista a apresentação – S. Oliver

Em seguida foi apresentada três fantasias pela escola de samba Mocidade de Aparecida, que vai homenagear o Pará no grupo especial do carnaval amazonense, escola que já tem 32 títulos, este ano busca seu trigésimo terceiro, as fantasias apresentadas foram a festa do Sairé em Álter do Chão, e a rivalidade no clássico REPA, Remo e Paysandu, no total serão 25 fantasias que já estão sendo vendidas na quadra da escola em Manaus.

CLICK AQUI – Assista a apresentação – Fantasias aparecida

Depois muita histeria com a entrada do traficante do amor Wanderley Andrade no palco, cantando seus maiores sucessos, que foi do brega pop, passando pelo Rock nacional com Raul Seixas, Wanderley brincou como sempre fazendo o público cantar seus grandes clássicos, tirou foto e fez self´s, vendeu CD e depois presenteou algumas pessoas com o saquinho de cheiro do Pará de Wanderley, segundo ele o saco da fidelidade.


CLICK AQUI – Assista a apresentação – Wanderley Andrade

Em seguida a dona da festa a Banda Amazon Beach, veio levantar o público com um show preparado, muita presença de palco e estilo, com ritmo acelerado incendiou os presentes que aproveitaram a excelente apresentação da banda paraense para cair na dança. Anderson e Edilson Santana comandaram um corpo de balé de formação masculina que fizeram as solteironas delirarem, com coreografias sincronizadas e mudança de passo repentino. A banda cantou seus grandes sucesso e deixou seu recado, “estamos em Manaus, foi isso que vocês pediram!”

Para finalizar com chave de ouro, e muito esperada pela comunidade obidense que já estava com saudade, a banda Lazer de Óbidos, veio para fazer carnaval, e mostrou que a cultura obidense em Manaus esta difundida pelo excelente trabalho realizado por vários grupo organizados de filhos de Óbidos que residem em Manaus. A banda mostrou e mandou ver no Carnapauxis contagiando os foliões que pularam de verdade foi vontade e saúde do melhor carnaval de rua da Amazônia.


CLICK AQUI – Assista a apresentação – Amazon Beach e Banda Lazer

Quatro atrações no próximo domingo (24)

No próximo domingo (24) será a vez de chamar nossos conterrâneos de Manaus com uma atração Amazonense, estará no Palco se apresentado no CRC – Guto Lima, e de Belém do Pará o Mestre Pinduca o rei do carimbo, banda Amazon Beach e Sandrinha Oliver.
O Centro Recreativo Paraense (CRP), funcionará todos os domingos sempre a partir das 16hs (hora do tacacá) ingressos com preços populares, para atrações de renome nacional.

O Portal Obidense e Obidense FC, continuará apoiando aqueles que procuram divulgar a cultura do estado do Pará e transmitirá sempre ao vivo com registro em loco dos frequentadores para guardarem de recordação sua passagem pelo CRP a casa da nação paraense.

Cobertura Portal Obidense: Renato Brandão, Walmir Fereira, ney Ribeiro, Jaro Rocha e Diandra Sampaio

Mais fotos no final desta página.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp