12/02/2019 às 18h18min - Atualizada em 12/02/2019 às 18h18min

Obidenses que residem em Manaus, compareceram em massa para brincar Carnapauxis na J Sena em Manaus

Por: Walmir Ferreira
Foto: J Sena
MANAUS – Para quem saiu de casa no domingo (10) para brincar de Carnapauxis na Oficina J Sena, pode constatar a alegria e a força da cultura do carnaval de Óbidos, cidade que fica no oeste do estado do Pará, a cultura obidenses já é realidade no estado do Amazonas, devido a intensos trabalhos realizados por grupos de pessoas que tem interesse em manter a tradição e a cultura daquela cidade sempre viva no meio da comunidade que reside em Manaus.

Além da musicalidade do carnaval a culinária é um dos pontos fortes apreciado pelos saudosistas que gostam de uma boa comida como Maniçoba, tacaca, vatapá, linguiças caseiras, tudo isso e muito fazia parte da mini praça de alimentação montada para atender o folião sedento de vontade de saborear comidas típicas paraenses.

No eventos da J Sena, muita alegria e amigos de várias comunidades do município de Óbidos estiveram presentes para brinca de carnaval e se “empuá” de Maisena.

O Portal Obidense esteve no início fazendo a transmissão que foi acompanhada por mais de 7 mil web telespectadores de várias parte do Brasil e do mundo.

CLICK AQUI – Para assistir

Este ano a J Sena apresentou aos obidenses a rainha do Carnapauxis, que acompanhada de seus pais desfilou e se apresentou no palco, que teve o comando de Joyce Reis cantando os grandes clássicos paraenses e Dedê e Marlene Show mexeu com a galera com muito Carnapauxis. Além
As fotos são de autoria da Oficina J Sena


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp