30/01/2019 às 17h46min - Atualizada em 30/01/2019 às 17h46min

Em nota prefeitura divulga realização de pagamento de salários aos servidores da educação em Óbidos.

Inofrmações: Prefeitura Municipal de Óbidos
Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS - Segundo a nota emitida nesta tarde, os valores serão enviados as agencias bancarias nesta quinta-feira dia 31. Veja a nota na integra


NOTA
A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças (Sempof), comunica aos servidores municipais, em especial aos que atuam na área da educação que, após a confirmação do repasse dos valores da União referentes a complementação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) – resíduos dos 15% de 2018, o pagamento dos salários atrasados dos profissionais contratados e efetivos será regularizado integralmente.
 
Segundo previsão, os recursos estarão disponíveis no dia 31 de janeiro, permitindo com que os pagamentos do mês de novembro (contratados) e dezembro (efetivos e contratados), sejam efetivados a partir do dia 1º de fevereiro de 2019, após a conclusão dos trâmites com as agências bancárias.
 
A Sempof informa ainda que, os profissionais da educação do quadro de efetivos, receberão os salários referentes ao mês de janeiro a partir do dia 5 de fevereiro, no terceiro dia útil do mês.  
 
É importante ressaltar que, com a atualização dos pagamentos a Administração Municipal coloca em dia, integralmente, a folha salarial de todas as secretarias, já que os órgãos municipais ligados à Administração Central e às secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, estão com os seus vencimentos atualizados.
 
A Prefeitura de Óbidos pede desculpas pelos transtornos causados nos últimos meses, com os atrasos nos pagamentos, reafirma o seu empenho de continuar mantendo as folhas atualizadas, além de adotar medidas que equilibrem as despesas dentro da realidade das receitas do tesouro municipal.
 
 
Atenciosamente,
 
Prefeitura Municipal de Óbidos
Construindo uma nova história

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp