24/01/2019 às 11h19min - Atualizada em 24/01/2019 às 11h19min

Em Óbidos o Restaurante Brisa da Serra está preparado para atender os visitantes em um lugar privilegiado.

Localizado as margens do lindo e saudoso lago Pauxis e a imponente Serra da Escama o Brisa está preparado para atender Obidenses e visitantes com cardápio bem regional

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS – Com uma localização privilegiada em meio a natureza na Rua Graciliano Negreiro, S/N – bairro da Cidade Nova com telefone (93) 9.9120-0102, o restaurante Brisa da Serra, este ano de 2019, está mais preparada para atender o visitante e continuar prestando um bom serviço à comunidade obidense em geral.

Cada vez mais sua equipe se volta em melhorar o atendimento, oferecendo um cardápio especial da culinária local e brasileira, mantendo o sabor sempre caseiro.


Durante este período de carnaval, a cidade de Óbidos recebe vários visitantes, movendo assim o comercio e a rede de restaurantes locais, o atendimento, local e estrutura contará muito e o Brisa da Serra está preparado para receber famílias, foliões, empresários e a turma jovem.

Recomendação do Portal Obidense

Uma ótima dica para você turista que irá visitar a cidade do Mascarado Fobó neste período de folia é o Restaurante Brisa da Serra. Um local aconchegante para você e sua família.

A equipe do Portal Obidense sempre estará fazendo visitas ao local para registrar os visitantes que por lá passam com amigos e familiares.

O restaurante disponibiliza um cardápio variado com ótimas opções de refeições com um tempero diferenciado, desde a caldeirada de tambaqui ao filé ao molho madeira, além de oferecer aos seus visitantes uma vista privilegiada do encantador lago Pauxis e da grandiosa Serra da Escama.

A família Brisa da Serra Manda um recado: “Visite nosso espaço e venha degustar da nossa culinária obidense. Endereço: Rua Graciliano Negreiro, S/N – C. Nova - Fone: (93) 991200102”

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp