23/01/2019 às 12h57min - Atualizada em 23/01/2019 às 12h57min

II Edição da Balada Néon será realizada na Quadra Nilton Melo no dia 16 de fevereiro.

Por: Hayme Amorim

Foto: Divulgação
ÓBIDOS - Após uma longa temporada de festas no ano de 2018, a Quadra Nilton Melo volta com tudo neste ano de 2019. A primeira edição da Balada Néon foi um sucesso, e porque não repetir a dose?

Pensando nisso e atendendo ao pedido do público e notívanos, a quadra Nilton Melo irá realizar no dia 16 de Fevereiro a II Edição da Balada Néon, uma das festas mais aguardadas deste início de ano.

 
O som ficará por conta dos Djs Rômulo Andrade e Junior Lima que irão agitar a festa tocando todos os ritmos, como: Forró, sertanejo, pop, funck, eletrônica, reggaetown e muito carnaval para você entrar no clima de Fevereiro, a partir das 22h. Serão 06h de muito agito!!!
 
Adquira já o seu ingresso antecipado por apenas R$10,00 no primeiro lote, não deixe para cima da hora, corra e garanta logo o seu pois essa festa vai bombar.
 
E já que o tema é NÉON, você pode adquirir roupas, tintas e acessórios nos comércios e lojas da cidade, pois já estão disponíveis para atender todos os gostos de cada pessoa.
 
Ah, e não esquecendo, menores de 15, 16 e 17 devem providenciar autorização e documentos de identificação para participar do evento. E você que ja é maior idade e tem carinha de bebê por favor não esqueça seus documentos.
 
Venha participar desta MEGA NOITE NÉON
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp