23/01/2019 às 10h23min - Atualizada em 23/01/2019 às 10h23min

Equipes da Cidade de Terra Santa representará o estado do Pará na Copa das Cachoeiras que acontecerá em Presidente Figueiredo

Por: Walmir Ferreira

Foto - Terra Santa
MANAUS - O Terra Santa FC viajará no final do mês de Janeiro para uma importante competição de Base do Estado do Amazonas, a tradicional "Copa das Cachoeiras”, que acontece duas vezes ao ano no município Amazonense de Presidente Figueiredo, o Terra Santa está organizando os últimos detalhes de documentação e principalmente em busca de apoio, pois as dificuldades locais são enormes e a equipe é a única representante do Estado do Pará, elevando a quantidade de 3 estados a participar com equipes. Sendo que o estado do Amazonas e Roraima já são tradição.

A novidade da Copa é a Guiana Inglesa que participa com uma equipe estreante, tornando a competição internacional.


A equipe de Terra Santa FC que um projeto social de futebol de base com sede na Cidade de Terra Santa, no Oeste Paraense. Irá participar na Copa com as categorias Sub 15 e Sub 17. Apesar de todas as dificuldades financeiras e logísticas, o TSFC está confiante em trazer o título inédito de equipe estreante na Competição.

O Terra Santa FC iniciou suas atividades no município em julho de 2017 e caminha para o 2° ano de atuação. O elenco da equipe conta 29 atletas Terrasantenses e 1 atleta do Município de Altamira, um total de 15 atletas de cada categoria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp