22/01/2019 às 17h53min - Atualizada em 22/01/2019 às 17h53min

Amigos e filhos de Óbidos que residem em Manaus realizaram uma feijoada em prol da Escola de Samba que vai homenagear Óbidos em Manaus

Informações e Fotos - Jonilson Sena
Por: Walmir Ferreira
Fotos - Jonilson Sena
MANAUS - Amigos e filhos de Óbidos junto com Paramanaus e escola de samba Unidos da Cidade Nova realizaram uma feijoada na sede do Paramanaus no bairro do Jorge Teixeira na cidade de Manaus estado do Amazonas no último domingo (20).

O evento serviu para confraternização das pessoas que estão ajudando e trabalhando em prol da escola, que vai fazer uma homenagem no carnaval de Manaus contando um pouco da história da cidade de Óbidos, cidade que fica no oeste do Pará.

No evento estiveram presentes o cantor e compositor obidense Wanderley Brandão e também obidense maestro Fran Farias e a belíssima cantora amazonense Rayane Show que deram sua contribuição na feijoada destinada a escola.

Em rede social o presidente da escola Nestor Bendelak em nome da diretoria da escola, publicou seus agradecimentos ao pessoal do Paramanaus e ao obidense Jonilson Sena da oficina J Sena, e todos os filhos de Óbidos que estão unidos nesse trabalho e enfatiza que essa parceria já deu certo.

Todos as fotos são dos organizadores

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp