22/01/2019 às 13h16min - Atualizada em 22/01/2019 às 13h16min

Após corpo de bombeiro encerras as buscas pelo corpo de Ronilson nesta manhã em Óbidos. Recebemos informações que um corpo foi encontrado no Paraná de Baixo

Subtenente Baia do Corpo de Bombeiros, informou ao Portal Obidense que estão indo até o local para saber que o corpo é de Ronilson

Por: Hayme Amorim e Elton Pereira
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Ronilson Ferreira Lopes de 35 anos, morador da comunidade Santíssima Trindade área de várzea do município obidense, esta desaparecido nas águas do rio amazonas em frente ao porto da cidade de Óbidos, oeste do Pará, segundo informações, ele teria chegado na balsa juntamente com seu primo, os dois estariam participando do arrastão de pré carnaval que durante esta época do ano é comum no município.

O primo que preferiu não se identificar e estava com a vitima na hora de seu desaparecimento, informou a nossa equipe de que “Tragada”, como também era conhecido Ronilson, havia enjerido bebida alcoólica e que por volta das 2 horas da madrugada da segunda-feira, as maresias provocadas pelo mal tempo balançavam bastante a balsa aonde estavam, foi neste momento em que a vitima teria se desequilibrado e caído, desde então ninguém mais o viu.

O Portal acompanhou as buscas e o trabalho de resgate que foi interrompido no final da tarde da segunda por ter terminado o oxigênio dos equipamentos de mergulho usado pelos bombeiros mergulhadores.

Nesta manhã de terça um helicóptero veio de Santarém trazendo mais oxigênio e novamente as buscas cotinuaram, após varrerem o local onde “Tragada” desapareceu e sem sucesso de encontrar o corpo as buscas foram encerrada definitivamente.

Porém nosso repórter Elton Pereira apurou que o Subtenente Baia do Corpo de Bombeira recebeu informações que um corpo tinha sido encontrado no Pará de Baixo. Na mesma hora os bombeiros se dirigiram para a localidade na tentativa de identificar se o corpo é de Ronilson, até o fechamento desta matéria eles ainda não tinham retronado ao Porto de Óbidos onde nossa esquipe está de plantão para entrar ao vivo e levar todas as informações.   
   
O local do acidente fica próximo as margens do rio Amazonas cerca de 15 metros do cais da cidade de Óbidos, a profundidade no local é de cerca de 12 a 20 metros, o que dificultou as buscas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp