18/01/2019 às 17h33min - Atualizada em 18/01/2019 às 17h33min

Ação solidária em prol a Casa Rosa de Santarém que cuida de pacientes com Câncer é realizada em Óbidos.

Por: Hayme Amorim

Foto: Facebook
ÓBIDOS - Na manhã desta sexta-feira (18) por volta das 08h, foi realizada na cidade de Óbidos, Oeste Paraense, uma Ação solidária em prol a Casa Rosa, que fica localizada no município de Santarém-PA, na Rua Xingu-264, bairro Interventoria.

A ação foi realizada ao lado da empresa Pasquareli, no centro da cidade de Óbidos, próximo a orla. As pessoas poderia doar mudas de plantas e material de limpeza. Foram aproximadamente 200 mudas de plantas e mais de 300 produtos de limpeza arrecadados.


Segundo a voluntária da casa Rosa em Santarém, Leny, a ideia foi da irmã de uma paciente. "A ideia de trocar plantas por materiais de limpeza surgiu da irmã de uma paciente, que nós acolhemos aqui da cidade de Óbidos, La na casa Rosa. Então decidimos realizar essa ação voluntária para arrecadar materiais de limpeza, pois o projeto se mantém por meio de doações, não tendo vinculo algum com governo". Enfatizou
A casa rosa já existe a 2 anos é uma casa de apoio as mulheres com câncer atua como associação sem fins lucrativos. Durante esse tempo, recebeu cerca de 27 mulheres de todas as cidades do Oeste do Pará. Ainda segundo a voluntária Leny, todas as pessoas envolvidas com o projeto Casa Rosa são voluntárias, não recebendo valor algum pelo trabalho.

Em Santarém, local da sede, sempre acontecem ações como essas realizadas nesta manhã no município de Óbidos para arrecadação de materiais.

Para sabem mais. Visite a fan-page no facebook da Casa Rosa: https://www.facebook.com/casarosasantarem/

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp