16/01/2019 às 16h02min - Atualizada em 16/01/2019 às 16h02min

Bloco Mirim irá realizar neste final de semana 2 dias de pré-Carnaval dia 19 no Clube Mariano e 20 Arrastão até a praça da Cultura

1º pré-carnaval dedicado somente as crianças. O que a criançada mais gosta? De brincar, de correr ou de se encher de doces? E que tal, fazer tudo isso?

Por: Hayme Amorim
Fotos: Walmir Ferreira
ÓBIDOS - O Bloco Unidos do Umarizal irá realizar o 1º pré-carnaval dedicado totalmente as crianças do município de Óbidos. Com muito carnaval, muito pula-pula, muito escorrega e muitas brincadeiras, tudo pensado para a diversão da garotada.

Dia 19 no Clube Mariano
Em entrevista ao Portal Obidense a coordenadora do Bloco Mirim, Milena Vieira fala da realização dessa incrível programação para os baixinhos. “Começamos o ano de 2019 com o Bloco mirim diferente, é a primeira vez que nós vamos realizar um carnaval só para crianças, com músicas, brincadeiras e praça de alimentação (cachorro quente, pipoca doce, algodão doce) dedicada inteiramente as crianças, com tudo que elas gostam”. Disse Milena.

A programação irá ser realizada no dia 19 (sábado) na quadra do Mariano, com início as 17h30 com término as 21h30. As marchinhas ficam por conta da banda do Bloco Pai da Pinga.

Os ingressos e mesas já estão a venda, apenas crianças acima de 5 anos irão pagar uma colaboração de R$5,00 e na compra de uma mesa no valor de R$40,00, você adquire um abada do Bloco Mirim 2019 e um CD do Carnapauxis.

A coordenação do Bloco convida a toda população obidense a trazerem seus filhos para participar desta incrível programação, pois é uma coisa diferente e inovadora.

Arrastão
No domingo (20) o tradicional arrastão desta vez voltado ao público de todas as idades. Muito carnaval pelas ruas de Óbidos com a concentração da praça da Cultura o Fobodromo.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp