03/01/2019 às 15h13min - Atualizada em 03/01/2019 às 15h13min

Porquê cada vez mais as famílias estão escolhendo cruzeiros para suas férias?

Por: Walmir Ferreira
MUNDO - Viajar em cruzeiros virou um hit para famílias que querem diversão, mordomia e passeios, tudo em um único pacote. Você pode viajar com filhos e com os pais, sogros e sogras e ter uma incrível experiência a bordo de um navio luxuoso. As atividades que são oferecidas nos cruzeiros são muito variadas e quando você faz uma viagem em família o que a gente quer é que todo mundo desfrute e se divirta.
Vem com a gente que vamos te contar o porquê dessa febre marítima!
 
Clubinhos: Viajar com crianças em cruzeiros pode ser felicidade total. O Costa Cruzeiros por exemplo disponibiliza um clubinho para crianças com mais de 3 anos e separa as atividades por idade. Gincanas, brincadeiras na piscina, Squok Club e ainda uma piscina especial para os bebês recém nascidos. Nas apresentações no teatro, as crianças ganham lugar especial na primeira fileiras e eles contam ainda com um serviço de monitoramento até 1:30 da manhã. Quer mais mordomia que essas?
 
Acomodações:
Indo com sua família você pode escolher o tipo de quarto mais apropriado para vocês. Você pode pegar um quarto conectado com o das crianças, assim terão privacidade e ainda assim poderão ficar atentos e próximos dos pequenos. Outra opção é escolher um no centro do navio (região com menos balanço). É uma delícia se você consegue um quarto com varanda, para quem está amamentando e com bebês que precisam dos horários da soneca é um privilégio poder curtir esses momentos na varandinha, com tranquilidade. Tem também os que acomodam até 8 pessoas. Especial para quem vai com toda a família e que possuem quartos dentro dos quartos. Esses são puro luxo!
 
Restaurantes: Esse sim é um privilégio para poucos. Você pode ter acesso a diversos restaurantes, um para cada dia da semana e agradar a família inteira. Tem comida italiana, tem japonesa, tem cozinha autoral com menu degustação e o melhor é que todos eles estão preparados para receber crianças e fazem refeições pensando nos pequenos. Ninguém sai do cruzeiro infeliz por não ter comido bem. Tem para todos os gostos e os restaurantes servem em horários diversos. Assim que se você janta em um horário mais cedo ou mais tarde, eles estarão preparados para a rotina da sua família.
 
Custo benefício: Financeiramente falando, convém fazer o cruzeiro. Te convidamos a colocar na ponta do lápis, quanto custaria a passagem de avião e os traslados para os lugares onde vocês pensam descer, mais um hotel, nem precisa ser com o luxo do cruzeiro e alimentação. Você verá com seus próprios olhos do que estamos falando. Vale muito a pena o cruzeiro em família, e é um luxo que devemos desfrutar!
 
Viajar em família é sempre uma delícia e quando é uma viagem sem inconvenientes como costumam ser os cruzeiros, onde tudo está pensado para o seu conforto, melhor ainda. Divirta-se com sua família nas próximas férias!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp