27/07/2018 às 10h03min - Atualizada em 27/07/2018 às 10h03min

Tristeza na comunidade Obidense em Manaus. Tenente Edio José dos Santos Souza tirou a própria vida com um tiro na cabeça

Édio tinha 30 anos servindo na Policia Militar na Força Tática no estado do Amazonas.

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – O Tenente da Polícia Militar do Amazonas, Édio José dos Santos Souza, tirou sua própria vida quando ainda estava dentro de seu veículo no estacionamento do CPM, Comando de Policiamento Metropolitano que fica no bairro da Praça 14 de janeiro na Avenida Tefé.

Segundo relatos dos colegas que estavam de serviço, o tenente chegou por volta das 07hs da manhã e ficou dentro do veículo, em alguns momentos saia do carro, mas voltava novamente, foi quando eles ouviram um disparado de arma de fogo, correram para o veiculo, quando chegaram, viram o corpo do tenente. Ele teria tirado sua propria vida, a arma estava do lado direito de sua mão.

Em 2016 o Portal Obidense publicou a cerimônia de formatura quando o Édio recebeu a patente como Tenente da Policia Militar.

Não temos mais informações sobre os procedimentos, nenhuma informação foi repassada pela Policia Militar, uma investigação interna será aberta para apurar tal fatalidade.

Édio era filho do Sr. Eládio Rodrigues de Souza, em Óbidos, morava na rua Rui Barbosa, próximo ao colégio José Toste. Em Manaus o Tenente sempre que podia participava dos eventos promovimento pelo Obidenses e dizia que gostava muito de estar no meio de seus conterraneos para ver velhos amigos.

Veja AQUI a matéria de 2016 quando Édio foi promovido a Tenente

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp