25/07/2018 às 18h36min - Atualizada em 25/07/2018 às 18h36min

Em Oriximiná o Circuito Alves Balieiro realizará Trilha de bike para a Cachoeira Jatuarana.

Será 12 de agosto, sábado, saída as 7:30. Concentração será próximo a Ufopa. As inscrições no Salão Balieiros em Oriximiná no valor de R$ 5,00 reais e 1 kg de alimento não perecível.

Por: Márcio Garcia
Arte: Divulgação
ORIXIMINÁ – Um grande passeio ecológico acontecerá na cidade de Oriximiná cidade que fica no oeste do Pará, a ação trata-se de um projeto que busca, incentivar a prática de exercícios físicos através de bikes, conscientização ambiental e propagar o turismo local em Oriximiná.

O Projeto Caminhos da Floresta é desenvolvido pelos jornalistas oriximinaenses Fabio Barbosa e Reginaldo Balieiro, que divulgam pontos turísticos da região.

O projeto já visitou a Serra Piraoca em Alter do Chão, Zoológico de Santarém com trilha simples e trilha radical com rapel, Serra do Saubal, Floresta encantada, Ponta do Muretá em Santarém e Pindobal em Belterra.  

Durante cada edição, o registro feito dos pontos visitados tem espaço especial nos blogs Vouturistando e Diariodofb e outros canais parceiros.
Para a edição especial em Oriximiná a proposta é levar visitantes devidamente inscritos para conhecer a Cachoeira Jatuarana e assim produzir conteúdo para as redes sociais.

A programação será no dia 12 de agosto, sábado, com saída prevista para as 7:30 da manhã. A concentração será próxima a Ufopa. As inscrições podem ser feitas no Salão Balieiros em Oriximiná no valor de R$ 5,00 reais e 1 kg de alimento não perecível.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp