23/07/2018 às 10h14min - Atualizada em 23/07/2018 às 10h14min

Prefeito de Oriximiná entregou na manhã desta segunda-feira (23) dois veículos para a guarda municipal.

Segundo o prefeito, os veículos é resultado de trabalhos em parceria na constante buscar de recursos para o município. Isso só foi possível após a criação da guarda municipal uma promessa de seu governo.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – O velho ditado popular é verdadeiro “segurança nunca é demais” e na medida do possível o governo de Oriximiná vai conseguindo aos poucos estruturar um dos grandes anseios da população que é a segurança do município.
Na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Ludugero Tavares, participou da cerimônia realizada no porto da Samal onde entregou ao secretário de segurança Jucinei, duas viaturas para a guarda municipal. “Além das conquistas junto ao estado, nós quando assumimos o governo tivemos que criar a guarda municipal, senão não tínhamos como conseguir os veículos, isso vai dar uma ênfase muito grande no trabalho da segurança, tudo isso para melhorar a vida das pessoas, já temos convenio com a polícia militar, com o DETRAN e tudo isso quem ganha é a população. Aguarda municipal vai ajudar na segurança do cidadão, já conseguimos reduzir os números de acidente, a cidade vai ganhar mais sinalização, tudo isso para vivermos saudavelmente”.

Além de avançar no setor segurança, a prefeitura vai economizar em relação a alugueis de carros, pois coma chegada das viaturas os carros que estavam alugados serão devolvidos e esse dinheiro será aplica em segurança também.

Segundo o secretário de segurança do município Jucinei. “Essas viaturas irão empregadas no serviço de rondas preventivas, logradouros públicos, escolas, praças entre outros, isso é uma conquista muito grande para o município. As viaturas serão usadas a partir do dia 28 no sírio das canoas e consequentemente no sírio de Santo Antônio, se alguém precisar pode ligar para o número (93) 9.9149-8268”    
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp