20/07/2018 às 16h32min - Atualizada em 20/07/2018 às 16h32min

Após contemplar o município de Oriximiná, na área de segurança, saúde e educação, vereadora Josy Seixas ajuda na área esportiva

A vereadora, está fazendo doações de material esportivo para as esquipe de futebol da zona rural

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ – Está provado que o esporte além de condicionar a saúde, eleva o nível de competividade para quem o pratica, trabalha a resistência e a superação, ensina ganhar com gloria e perder com muita dignidade.

Trabalhando, baseada em vários aspectos positivos do esporte uma das vereadoras mais atuantes do oeste paraense, Josy Seixas está ajudando várias famílias através do esporte, incentivando a prática com estrutura para as equipes de futebol já formadas continuarem seus trabalhos dentro de suas comunidades.

A vereadora falou sobre esse trabalho que está fazendo na área do esporte, direcionada ao futebol “É por acreditar que o esporte é uma ferramenta de inserção social e de transformação que fizemos a doação de alguns materiais esportivos aos times de futebol de campo em nosso município, hoje foi o dia de entregar ao Time do Palmeiras da Comunidade Castanho II, o qual foi representado pela Coordenadora da Comunidade Sra. Maria. Sabemos da importância da prática esportiva em nossa sociedade e que vai além dos benefícios na saúde física do homem. Portanto devemos incentivar as práticas esportivas em nosso município”.

A vereadora também fez doações em outras comunidades. “E depoi a vez de apoiar o time de futebol Lion lá da Comunidade da Cachoeira Pancada, que esteve representado pelo Coordenador da Comunidade Osvaldo Melo, carinhosamente chamado por todos de Cain e pelo Francisco Melo, carinhosamente chamado de Carro Velho”. Disse a vereadora Seixas.

A vereadora Josy Seixas tem uma preocupação com jovens que entram para o mundo das drogas e do crime por falta de ação social e também por ociosidade e falta de oportunidade e prática de esporte .
 
“Acredito que o esporte pode ser o maior aliado na luta pelo combate as drogas, por tanto temos que incentivar. E o melhor de tudo, por via pacifica e um caminho que já provou ser bem mais eficaz que punições severas”. Finalizou a vereadora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp