16/07/2018 às 13h35min - Atualizada em 16/07/2018 às 13h35min

Membro da Academia Paraense de Letras Dr. Célio Simões, irá lançar sua mais nova obra no dia 23 de julho, no Cliper de Santana em Óbidos – PA.

Os valores arrecadados com a venda do livro, serão destinados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Óbidos

Por: Walmir Ferreira
Arte: Capa do Livro
ÓBIDOS – Várias programações culturais estão acontecendo em Óbidos, no período das festividades de sua padroeira, entre elas o lançamento do livro do obidense Célio Simões, que presenteará os pauxiaras com sua obra intitulada Recados da Memória” lançado pela Editora Brasil. Uma obra histórica, reunindo textos que versam sobre diversas épocas, fatos, momentos de vida na terra chamada "Amazônia".

Além de contemplar os obidenses com seu trabalho, Célio Simões, reverterá todo o valor arrecadado como doação a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, hospital que é administrada pela igreja e que está em fase de ampliação.

O período é muito propicio, pois nesta época muitos obidenses retornam a Óbidos, em visita aproveitando o mês de julho, tempo de férias e também para prestigiar as Festividade de Sant´Ana.

Toda a população de Óbidos vem em um trabalho constante na ajuda a Santa Casa de Óbidos, e com certeza essa será uma grande oportunidade para os visitantes, também darem a sua contribuição além de adquirir um excelente livro para uma boa leitura, terão a alegria de ajudar a Santa Casa de Óbidos.

Simões falou ao Portal Obidense, sobre o livro. Espero repetir o êxito do livro anterior ("Um Pouco de Muitas Histórias") que foi o campeão de venda na FLIPA - Feira Literária do Pará em outubro/2017 e muito prestigiado durante o X Salão do Livro do Baixo Amazonas em novembro/2017 em Santarém. Depois do lançamento em Belém (na FLIPA deste ano), ele ficará a venda na Livraria Fox aqui em Belém, como já ocorre com o anterior.

O lançamento do livro e noite de autógrafos acontecerá dia 23.07.2018, no Clipper de Sant'Ana, no início da noite. O Diretor da Festa (Dr. Márcio Pinto) e da Santa Casa (Frei Joel) estão envolvidos nesse lançamento, que também se insere em mais uma atividade das muitas atividades no campo da cultura que acontecem em julho, que tornaram a cidade uma referência cultural no estado.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp