05/07/2018 às 17h33min - Atualizada em 05/07/2018 às 17h33min

Hoje, quinta-feira (05) completa 7 dias de um crime de duplo homicídio que chocou a cidade de Óbidos.

As vítimas pessoas indefesas e humildes, bem conhecidos em Óbidos, um pedreiro e um animador personagem carnavalesco, Óbidos entristeceu

Por: Elton Pereira

Foto: Portal Obidense
ÓBIDOS – A polícia Civil de Óbidos, deu o retorno a população obidense que clamava justiça imediata, sobre o crime de duplo homicídio que aconteceu na praça de Santa Terezinha.

As vítimas José Ivan Mendes da Silva, conhecido como Boi do Pai da Pinga e Eleovaldo da Cruz Pinheiro, profissão pedreiro.


Em menos de 24hs após a terrível maldade, estavam sendo presos os suspeitos Raimundo Enderson de Sousa Araújo conhecido como “Vovô ou Painho” e Lucas Anthony de Sousa Araújo.

Os dois assassinos já foram transferidos para o presídio Silvio Hall de Moura em Santarém, eles deverão responder por duplo homicídio triplamente qualificado.

O delegado do caso Dr. Felipe Moura, esta recentemente na cidade, agiu de forma técnica e profissional, dando publicidade do direito de saber aos cidadãos através da impressa. Também concluiu que o crime que entristeceu Óbidos foi por motivo fútil, somente por prazer de matar.

Eleovaldo era um cidadão comum, tinha como profissão pedreiro. Ivan Mendes carinhosamente “Boi Leso” era querido de muitos, por ser um personagem de alegria quando se fantasiava de cavalheiro para sair nas ruas de Óbidos protegendo o boi Pai da Pinga.

Resta a justiça fazer com que os malfeitores paguem pelos seus crimes, isolando os assassinos da sociedade de bem e ilumine os dois que deixaram este mundo e os conforte junto de sua proteção. 

Veja abaixo a entrevista do delegado Dr. Felipe da policia Civil de Óbidos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp