12/04/2018 às 08h46min - Atualizada em 12/04/2018 às 08h46min

A Pedidos, a Marquesa do Arrocha Nilda Brandão se apresenta nesta sexta-feira (13) na Oficina J. Sena.

Também estará por lá o músico, cantor, compositor e interprete Wanderley Brandão. No dia terá comidas típicas do Pará.

Por: Walmir Ferreira
Arte: Divulgação

MANAUS – O lugar é o mais aconchegante possível, para os obidenses e amigos de Manaus, que estão acostumados em um ambiente bem familiar, o senário é algo que chama a atenção, parecido com o quintal das casas em Óbidos, nada mais é que uma oficina de auto mecânica, lá na oficina J. Sena, é onde muitos conterrâneos aproveitam para descontrair e curtir uma boa música.

A obidense, Nilda Brandão conhecida em Manaus como a Marquesa do arrocha, já consagrada por belíssimas apresentações no Clube Municipal, voltará a se apresentar nesta sexta-feira (13) para alguns privilegiados que frequentam o lugar.

Além de tudo, para quem tem um bom gosto e gosta de música brasileira com as melhores notas musicais dentro de seu ritmo, claro que vai “apreciar” a apresentação do já conhecido Wnderley Brandão cantando e tocando violão muita MPO e MPB.

Culinária paraense

Qualquer pessoa pode comparecer e já está convidada, a cerveja apenas R$ 3,50. A comida então nem se fala com preço populares, será oferecido o Tacaca, Pato no Tucupi, Maniçoba, Linguiça de Óbidos e Churrasco. Também teremos venda de CD da cantora no local.

Sem cobrança de ingressos, sem couvert artístico

Para quem não acredita, dá uma passada lá, não tem cobrança de ingressos e nem cobrança de Cover Artísitico e o bom de tudo é que você poderá comer aquela linguiça caseira e acredite aquela maniçoba com gosto de manteiga.

Então o convite está feito e nos encontraremos lá, nesta sexta-feira (23) a partir das 20hs. A oficina J Sena, fica localizada próximo a Bola do Núcleo 23, na rua Rio Jordão, 41 Nossa Senhora de Fátima 1 - Para maiores informações (92)99182-1786.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp