28/12/2015 às 21h10min - Atualizada em 28/12/2015 às 21h10min

Em clima de emoção, jogadores, dirigentes e torcedores de Terra Santa fazem homenagem a Zazá.

Jogador do time de Terra Santa, Zanélio teve seu nome lembrando no jogo do Obidense, ele estrearia em Janeiro defendendo sua cidade Terra Santa, mas infelizmente sua vida foi ceifada em acidente de transito.

Da Redação
Foto: POrtal

MANAUS – Uma perca repentina, jogador de Terra Santa chamado carinhosamente, pelos amigos e familiares de Zazá, teve sua vida ceifada em Manaus a caminho do trabalho, por um motorista, que segundo informações estava visivelmente embriagado.

A homenagem aconteceu no sábado (26) no jogo do Obidense pelo Peladão, além de uma faixa com frase de conforto, ainda foi dado um minuto de silencio.

Zanelio Lopes foi uma pessoa humilde, trabalhador amante e apaixonado por futebol, em sua cidade natal Terra Santa começou a jogar muito cedo nas categorias de base do Jamary, onde tem uma bela história dentro do clube, ficou la de 2000 a 2005 invicto cinco anos. A convite de seu grande amigo Serrão veio para Manaus como todos que vem em busca de melhores condições de vida, estudar e crescer profissionalmente.

Mas sua história sempre foi ligada ao futebol defendeu várias empresas por onde trabalhou, participou do campeonato industriário e nos campeonatos de bairro, conhecido como Zaza, por alguns e por outros esquerdinha e no dia 9 de janeiro estrearia no Terra Santa Futebol Clube pela Copa Rolinha. Deixou esposa e 2 filhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp