24/12/2015 às 18h50min - Atualizada em 24/12/2015 às 18h50min

Ainda mais organizados, lideres da torcida OFC do Obidense se reúnem periodicamente.

As reuniões servem para discutir a peformasse dos membros da torcida nos jogos, deliberar funções, e projetar ações para a próxima partida de seu time e também para se congratularem.

Da Redação
Torcida em reunião - Foto: OFC

MANAUS – Diretores da torcida organizada do Obidense Futebol Clube se reúnem periodicamente para então discutirem ações que serão implementadas nos jogos de seu time. As reuniões também servem para debater os pontos positivos e negativos a serem melhorados, excluídos e implantados nas distribuições e tarefas designada a cada membro.

Cada membro tem um papel fundamental e importante no organograma básico da OFC, lá todos são tratados de forma igual, sem distinção de grau de escolaridade, religião, classe social ou status.

O primeiro ponto foi exterminar o papel do presidente, criando em seu lugar a função de líder, não existe a função vice líder, na ausência do líder todos os outros diretores podem tomar a decisão em grupo. Porém existe a função de um administrador e relações publica que faz a compilação de todas as informações, decisões e passa aos outros membros através de um grupo de whatzapp.  Sendo que essas informações só são válidas aos outros membros se vier desse administrador ou do próprio líder. Não existe um numero determinado de quórum, para ser decido sobre um determinado assunto, é marcada a reunião e os que estiverem presentes tomarão a decisão, finalizando a pauta, desta forma não existe assunto pendente.

AO LADO CLICK NO PLAY E OUÇA A MUSICA DA TORICDA

Todos os membros tem o contato direto com os diretores e jogadores do Obidense, não existe hierarquia e nem confidencialidade. Qualquer membro da torcida organizada pode solicitar uma reunião com os diretores do Obidense, porém essa vontade e o assunto/motivo dever ser passado ao líder que notifica o Obidense que tem por norma atender todos os pedidos de reunião sem restrições.

Os membros da organizada do Obidense têm por objetivo a reunião da torcida e dos filhos e amigos de Óbidos, é sem fim lucrativo, toda receita vem de contribuições dos próprios membros e alguns patrocinadores que tem sua marca divulgada na camisa da torcida que tem a total liberdade de decidir sobre seus patrocinadores sem pedir autorização do Obidense FC, é o exercício puro da liberdade de ser e da democracia. Porém existem algumas regras de CNAE e objetivos sociais.

Eles se reuniram na ultima terça feira (22) para traçarem as ações para o jogo que acontecerá neste sábado entre Obidense x Manaus Moderna pela semifinal do Peladão.

Nessa reunião a torcida irá organizar a entrada de dezenas de crianças, junto com os jogadores do Obidense, uma ação feita todos os anos, uma forma de integrar novas gerações ao esporte e conhecer de perto o time que deverá torcer definitivamente.

Também irão trazer a Manaus a cultura do Carnaval de Óbidos, Carnanapuxis, provavelmente com ícones e personagem, os detalhes não foi passado ao Portal, na intenção de fazer uma pequena surpresa aos demais torcedores.

Também decidiram pela gravação do CD com sua música chefe “Grito da Torcida”. Que já é sucesso entre os mesmos.

E reeditar o Papai Noel paraense, distribuindo pipoca a todas as crianças que estrarem com os jogadores.

Conforme falamos a torcida organizada do Obidense, ao se reunir, sai de sena o status e sim a amizade o amor pelo Pará, cultura e culinária.

Conheça agora os diretores e membros da organizada que estiveram presente e tiveram seus nomes registrados na Ata da reunião de terça feira, lá todos são iguais, é exatamente na adversidade que dentro de suas qualificações tudo sai como precisa ser feito. Assim a torcida do Obidense se diferencia da conotação de pessoas que buscam confronto com a torcida adversária e prezam pela Paz e pela família do lado de fora do campo, cantam apaixonadamente as musicas de motivam seus jogadores e aproximam seu conterrâneo.

•Marcos Trindade - Gerente Comercial

•Gleici Trindade - Analista de RH

•Ivo Euler Martins - Funcionário Público

•Nielson Ribeiro - Empresário Civil

•Moadir Rocha - Capitão da Polícia Militar

•Lucia Messias - Sargento

•Renato Brandão - Empresário

•Wanderley Brandão - Músico e compositor

•Walber Picanço - Ship Shandler ( Fornecedor de suprimentos)

•Edinaldo Conceição Pereira - Moto-boy

•Erinaldo Pereira Lopes - Moto-boy

•Kamila Novaes - Secretaria do Lar

•Nancy Freitas - Autônoma

Caso alguém queira entrar em contato, antes precisa comparecer aos jogos ou pela Fanpage do Facebook. Torcida Organizada OFC.

Todos os jogos com a presença da organizada sempre muita festa, alegria, música e cultura paraense, com ritmos regionais e carimbo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp