25/03/2018 às 18h40min - Atualizada em 25/03/2018 às 18h40min

Juíza de Oriximiná faz trabalho social em comunidade na orientação e prevenção sobre violência, violência doméstica e drogas.

Por: Márcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto> Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Na noite de sábado (24), a comunidade do bairro de Nossa Senhora das Graças recebeu a juíza Célia Gadotti que atendeu o convite do coordenador daquela comunidade o senhor Márcio Viana para palestrar sobre os temas: violência doméstica, violência geral e sobre as drogas.

Como este ano o tema da campanha da fraternidade é "Fratenidade e Superação da Violência" nada melhor que buscar parcerias com autoridades que tem propriedade para tratar do assunto com responsabilidade.

Desde quando chegou em Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, a magistrada vem fazendo este trabalho voluntário de palestras nas escolas e comunidades tanto da zona rural como na zona urbana.

O objetivo das palestras e conscientizar as mulheres dos seus direitos e alertar os jovens do perigo e as consequências dos malefícios causados pelo uso das drogas.

Na comunidade já citada, os presentes assistiram atentamente a explicação e gostaram da palestra. Pode se dizer que saíram de lá com suas dúvidas esclarecidas e os jovens presentes ficaram muito felizes em ver o belíssimo trabalho da magistrada em trazer estes temas para serem discutidos com a comunidade.

No encerramento da palestra os presentes aplaudiram e agradeceram a Dr. Célia por proporcionar orientações tão importantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp