21/03/2018 às 20h52min - Atualizada em 21/03/2018 às 20h52min

A Marquesa do Arrocha Nilda Brandão se apresenta nesta sexta-feira (23) na Oficina J. Sena.

Também estará por lá o músico, cantor, compositor e interprete Wanderley Brandão e tenor das mixagens DJ Brelaz com muito rock nacional para lembrar os bons tempos de Stilus e Juventus.

Por: Walmir Fereira
Foto: Divulgação

MANAUS – O lugar é o mais aconchegante possível, para os obidenses e amigos de Manaus, que estão acostumados em um ambiente bem familiar, o senário é algo que chama a atenção, parecido com o quintal das casas em Óbidos, nada mais é que uma oficina de auto mecânica, lá na oficina J. Sena, é onde muitos conterrâneos aproveitam para descontrair e curtir uma boa música.

A obidense, Nilda Brandão conhecida em Manaus como a Marquesa do arrocha, já consagrada por belíssimas apresentações no Clube Municipal, aceitou o desafio e se apresentará nesta sexta-feira (23) para alguns privilegiados que frequentam o lugar. Nilda fez questão de fazer o convite diretamente a você veja abaixo.

Além de tudo, para quem tem um bom gosto e gosta de música brasileira com as melhores notas musicais dentro de seu ritmo, claro que vai “apreciar” a apresentação do já conhecido Wnderley Brandão cantando e tocando violão muita MPO e MPB.

Para quem gosta de um bom Rock Nacional estará lá nosso conterrâneo DJ Brelaz, que promete rolar uma sequência de muita música brasileiro dos asnos 80 ao 90, com uma batida especial peculiar de suas apresentações.

Culinária paraense

Qualquer pessoa pode comparecer e já está convidada, a cerveja apenas R$ 3,50. A comida então nem se fala com preço populares, será oferecido o Tacaca, Pato no Tucupi, Maniçoba, Linguiça de Óbidos e Churrasco.

Para quem não acredita, dá uma passada lá, não tem cobrança de ingressos e nem cobrança de Cover Artísitico e o bom de tudo é que você poderá comer aquela linguiça caseira e acredite aquela maniçoba com gosto de manteiga.

Então o convite está feito e nos encontraremos lá, nesta sexta-feira (23) a partir das 20hs. A oficina J Sena, fica localizada próximo a Bola do Núcleo 23, na rua Rio Jordão, 41 Nossa Senhora de Fátima 1 - Para maiores informações (92)99182-1786


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp