19/03/2018 às 13h40min - Atualizada em 19/03/2018 às 13h40min

Processo seletivo, concurso, oficina sobre festival de cinema, ação sobre o dia do desenhistas, são alguns itens divulgado pela UFOPA em sua agenda de atividade.

Comunicação UFOPA
Foto: Ufopa

Aberto processo seletivo para contratar professor substituto para campus de Oriximiná

SANTARÉM - A Ufopa abre inscrições, dia 19 de março, para processo seletivo simplificado com a finalidade de contratação de professor substituto para o Campus de Oriximiná. Uma vaga está sendo ofertada para o tema Educação Ambiental. A remuneração inicial é de R$ 4.699,05, com exigência do título de mestre. As inscrições seguem até o dia 23 de março e a aplicação das provas será no período de 9 a 11 de abril, em Oriximiná. 

Confira aqui o edital para mais informações.

Ufopa realiza seleção simplificada para contratação de professor visitante nacional

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Ufopa, por meio da Coordenação de Admissão de Pessoal (CAP), publicou edital para contratação de professor visitante nacional por meio de processo seletivo simplificado. Estão sendo ofertadas duas vagas: uma para o tema “Produção Vegetal”, e a outra para o tema “Ciências da Saúde”. Os candidatos deverão possuir a titulação de doutorado, há mais de dez anos, na área pretendida. As inscrições serão realizadas no período de 19 de março a 1º de abril de 2018 na página https://www.ufopa.edu.br/concursos.

Oficina com cineastas irá discutir Festival de Cinema em Alter do Chão

O projeto Luzes do Tapajós irá realizar na próxima segunda-feira, 19 de março de 2018, oficina de produção audiovisual com os cineastas Locca Faria e Tarsilla Alves. A oficina ocorrerá na sala 313 da Unidade Amazônia da Ufopa, das 16h às 18h. As inscrições serão feitas no local, com limite de até 30 participantes. No curso será discutida a produção audiovisual com membros da comunidade interna e externa interessada em trabalhar produções de cinema e de documentários que tenham por princípio a valorização da linguagem amazônica e a identidade cultural como forma de autoafirmação.

Artistas visuais podem expor obras em comemoração ao Dia do Desenhista

A Diretoria de Comunidade e Cultura (DCC), vinculada à Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Ufopa, está com chamada aberta para artistas visuais, amadores e profissionais, que queiram expor suas obras em comemoração ao Dia do Desenhista. O material será preparado para exposição no dia 16 de abril de 2018, na Unidade Amazônia. Para participar, os candidatos devem se inscrever no período de 19 a 30 de março na sala 532, 5º andar da Unidade Amazônia, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Serão aceitas apenas obras autorais, podendo ser pinturas, desenhos digitais (impressos) ou feitos à mão. A temática é livre.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp