23/12/2015 às 17h55min - Atualizada em 23/12/2015 às 17h55min

Obidense joga neste sábado as 15hs no estádio do Osvaldo contra o Manaus Moderna.

Time paraense vem de uma maratona de grandes confrontos, desta vez pega o Manaus Moderna duas vezes campeão do peladão e quer o tricampeonato.

Da Redação
Arte: Nildo Rocha

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: POrtal Obidense

MANAUS – A capital manauara vive clima de natal e semifinal do maior campeonato de peladas do mundo o Peladão Brahma 2015.

Os protagonistas desta semi-final são 4 grandes equipes do futebol amador do Amazonas. A equipe que representa o povo paraense Obidense FC e três times de Manaus: Manaus Moderna, Santa Helena e Unidos da Cidade Nova.

Após vim de vitória contra o Mauazinho Compensão o time paraense jogará neste sábado valendo a vaga para a tão sonhada final do peladão. Esta poderá ser a primeira vez que do Obidense vê seu sonho mais próximo realidade, na disputa do título, mas para isso deverá superar o time da Manaus Moderna que já sentiu o gosto do titulo por duas vezes e quer ser tri.

A ultima vez que o Obidense chegou mais perto foi em 2009 quando conseguiu a terceira colocação em jogo contra o Unidos do Alvorada no estádio da colina com mais de 15 mil torcedores.

O time paraense treina hoje (23) no campo do Clube dos Sargentos as 19:30h, todos os jogadores sabem da grande responsabilidade que tem pela frente e da grandeza do adversário União da Ilha Manaus Moderna, time de tradição e que todos os anos chega entre os semifinalista conseguindo levantar a taça por duas vezes.

Ansiedade, esperança, sonhos esses são os sentimentos constantes de diretores, jogadores, comissão técnica e torcedores do Obidense FC, nada consegue explicar o quando o time paraense trabalhou para isso e que estará buscando dentro das quatro linhas realizar um sonho de uma cidade um estado e de milhares de torcedores deste time que trás para dentro de campo a vontade e a esperança de um povo chamado nação.

No domingo se enfrentam Amigos da Cidade Nova e Santa Helena, as 9h da manhã também no estádio do Osvaldo Frota.

Portal Serviço

O que: Jogo decisão de quem vai pra final do Peladão 2015

Confronto: Obidense FC X Manaus Moderna

Quando: Sábado (26) as 15hs

Onde: Estádio Osvaldo Frota

Entrada liberada


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp