06/03/2018 às 11h16min - Atualizada em 06/03/2018 às 11h16min

Família procura Iriane Valente dos Santos, que perdeu o contanto com a família, quando morava em Óbidos, se preparava para encontrar sua mãe.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo da Familia

ÓBIDOS - Iriane Valente dos Santos, está sendo procurada pela família que mora na cidade de Novo Progresso no Pará. O último contato que a mesma teve com a família foi a 6 meses atrás, desde então segundo sua irmã Irisangela Valente Santos perderam a comunicação. O telefone que Iriane usava esta desativo e inclusive sua conta do facebook.

A sua mãe Jacyra Valente Picanço que é natural de Óbidos está muito triste e angustiada por não ter notícias da filha.

Sua Irmã Irisangela Vaelnte, foi quem procurou o Portal Obidense e disse: “Pedimos ajuda a todos aí na cidade de Óbidos, minha mãe está angustiada, última vez que tivemos contato, ela nos disse que estava tentando vender algumas coisas para vim pra cá com agente, moramos em Novo Progresso no Pará. Eu morava em Santa Catarina, mas agora estou aqui com a mamãe e procuramos minha irmã”.

Dados sobre Iriane

Iriane Valente dos Santos, mora ou morava em Óbidos tem 36 anos, ela vivia com uma pessoa conhecida como Carlinhos, mas a família não tem outras informações, Iriane não é obidense é natural de Mato Grosso, mas sua mãe Jacyra Valente Picanço é de Óbidos. O pai de Iriane já é falecido e é natural do estado do Paraná.

Se alguém tiver alguma notícia ou informações sobre Irliane poderá entrar em contato direto com a família em Novo Progresso (93)98131-4377 no Pará ou entrar em contato com o Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp