20/01/2018 às 23h13min - Atualizada em 20/01/2018 às 23h13min

Duas músicas foram apresentadas pelo bloco Xupa Osso, porém uma terceira versão produzida no Estúdio F2 em Manaus, caiu na graça da galera.

Abaixo apresentamos o vídeo e áudio MP3, onde uma mistura inédita é apresentada e caiu no gosto dos foliões Fank e Carnapauxis.

Por: Walmir Ferreira
Print - Video

MANAUS – Não tem como negar o Carnapauxis a cada ano rompe fronteiras, em Manaus no estado do Amazonas, onde se concentra a maior colônia de Obidenses a grande expectativa anual é o lançamento pelos blocos das músicas que irão tocar no melhor carnaval de rua da Amazônia.

O que se comenta na comunidade obidense em Manaus são duas música a do bloco Serra da Escama de composição de Déllio Reis e do bloco Xupa Osso de composição dos jovens Dinho e Zequinha.

Especificamente do Bloco Xupa Osso, que ganhou uma versão especial de produção de Fran Farias que tem um estúdio em Manaus e como todo obidense amante da cultura e do carnaval da terrinha.

Fank Carnapauxis - Nessa roupagem, o cadenciado da música do Xupa Osso ganhou as batidas inconfundíveis do Fank que caiu no gosto da galera, mas acreditamos que com o medo de críticas poucos comentam, porém muitos estão ouvindo.

Esse trabalho ganhou mais relevância em Manaus, por ser gravada por um cantor do estado do Acre, que colocou seu estilo na arte de Zequinha e Dinho, que será o Rit do Carnapauxis que vai acontecer neste sábado (20) na oficina J Sena, onde o maestro Fran Farias e convidados irão se apresentar.  

O trabalho de gravação, produção e mixagem foi feito no estúdio F2 que pertence ao obidense Fran Farias, que por muito tempo morou em Santa Terezinha filho do Chico Barros. A interpretação é do cantor acreano Nelson Vite da Cidade de Sena Madureira a composição é de Dinho Viana e Zequinha.

Ouça a musica em MP3 abaixo do banner


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.0%
23.4%
10.5%
0.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.7%
35.6%
1.4%
4.4%
3.1%
1.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp