Duas músicas foram apresentadas pelo bloco Xupa Osso, porém uma terceira versão produzida no Estúdio F2 em Manaus, caiu na graça da galera.

Abaixo apresentamos o vídeo e áudio MP3, onde uma mistura inédita é apresentada e caiu no gosto dos foliões Fank e Carnapauxis.

Por
732 2 Min
Duas músicas foram apresentadas pelo bloco Xupa Osso, porém uma terceira versão produzida no Estúdio F2 em
Print - Video

FONTE: Por: Walmir Ferreira
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://obidense.com.br/.
Carregando previsão...